Bariloche 8 dias
×
Bariloche 8 dias
Bariloche 8 dias
R$ 3.439,00
As vendas desta loja estão temporariamente desativadas.
Inclui: Aereo + Hospedagem + Traslados + Atividades (passeios por Circuito Chico, Ponto Panorâmico com ingresso ao teleférico do Cerro Campanário, Cerro Catedral, Cerro Otto, visita a Fábrica de Chocolate, um guia de bolso com informações turísticas e um ingresso ao Cassino com uma taça de champanhe cortesia).
Observação Inclui roupa especial para neve por seis dias (jaqueta, calça e botas).


Bariloche proporciona montanhas, pistas de esqui e muita neve

Majestosa por natureza, Bariloche está ao lado do lago Nahuel Huapi, espelho de águas junto às montanhas. A cidade de San Carlos de Bariloche, conhecida apenas como Bariloche, localizada ao lado da Cordilheira dos Andes, marca a fronteira entre a Argentina e o Chile. Seu apelido carinhoso deriva da palavra "Vuriloche”, termo mapuche que significa “povo de trás das montanhas”, clara referência ao relevo da região.

As paisagens de Bariloche são compostas por lagos, bosques e montanhas, que se unem e se completam com trilhas, neve e estações de esqui. Sua natureza imponente, palco perfeito para esportes radicais, permite a prática de caminhadas, cavalgadas, canoagem, camping e outras modalidades que prometem divertir os visitantes, proporcionando-lhes uma programação variada, cheia de atividades. Esses esportes podem ser praticados em espaços como o Parque Nacional Nahuel Huapi, Refúgio Lopez e Teleférico Cero Otto.